Ing Forex Card Login


ForexPlus Chip Card Quais são os benefícios do HDFC Bank Forex Plus Cartão de Chip Proteção contra flutuação de câmbio ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card está disponível em moedas Euro / GBP e Dólares dos EUA, proporcionando assim proteção contra flutuação da taxa de câmbio usando o valor carregado nestes cartões no futuro. No entanto, você pode retirar dinheiro ou usar o cartão no POS Ponto de Venda (Ponto de Venda) em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo usando o Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão. Para transacções efectuadas na moeda do cartão, ou seja, Euro / GBP e Dólares americanos, não perde em divisas devido a taxas de mercado variáveis ​​Disponível em três moedas - Euro, Libra Esterlina e Moedas de Dólar Americano. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você está. Mais seguro e mais seguro O cartão tem um chip embutido Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Que armazena informações confidenciais em formato criptografado, oferecendo um maior nível de segurança contra fraudes de falsificação e skimming cartões em comparação com cartões de tira magnética. Este cartão é aceito em todos os estabelecimentos Visa / Mastercard Merchant afiliados e 24 horas VISA / Mastercard ATMs afiliados em todo o mundo. Portanto, não há mais problemas de transportar grande quantidade de dinheiro ou cheques de viagem, sem mais aborrecimento de perseguir cambistas, pagamento de comissões e despesas de rastreamento. Seu cartão está protegido contra o uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN. No caso do seu cartão se perder ou roubado, tudo que você tem a fazer é chamar HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas em todos os dias. O cartão também pode ser hotlisted usando nossa facilidade NetBanking de cartão pré-pago em hdfcbank. Segurança adicional com facilidade de bloqueio de cartão temporário Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão vem com um recurso de bloqueio / desbloqueio temporário. Você pode bloquear o cartão usando recurso NetBanking pré-pago quando o cartão não está em uso e desbloqueá-lo sempre que você estiver viajando amplificador precisa usar o cartão. No caso do seu cartão é perdido ou roubado, você pode bloquear o mesmo com a ajuda de facilidade NetBanking pré-pago. Alternativamente, você pode chamar a chamada 24x7 HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão e começ o cartão obstruído. Facilidade para alterar ATM PIN de acordo com sua conveniência ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card oferece ao titular do cartão a conveniência de alterar o seu PIN ATM utilizando a facilidade NetBanking pré-pago. Números internacionais gratuitos: O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços de PhoneBanking do Banco HDFC através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Tcheca 800090155, Mônaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990 Para saber detalhes específicos, como restrições, cobertura etc, clique aqui. Antes de partir para o seu destino de viagem, use o Travel Planner para planejar seu orçamento e criar um itinerário de viagem personalizado. Serviços de Atendimento ao Cliente Global 24x7 Se você precisar fazer uma lista de seu cartão por conta de perda ou roubo, oferecemos a possibilidade de substituir seu cartão ou receber dinheiro de emergência quando você estiver viajando para o exterior. Você pode chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente da Global Visas para aproveitar esses serviços. Visite travel. visa/apcemea/au/pt/assets/common/visagcasap. pdf para obter uma lista completa dos números de centros de atendimento do Visa, com identificação nacional. Esses serviços são cobrados de acordo com as diretrizes do Visa. Cobertura de Seguros Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com seguro de cartão cobre como proteção até Rs. 500.000 contra o uso indevido do cartão perdido ou devido a falsificação / skimming Seguro de Acidentes Pessoais (cobertura de morte apenas) de Rs.500,000 Perda de bagagem cobrir até Rs. 50.000 e perda de bagagem despachada até Rps. 20.000 Passport reconstrução abrange até Rs. 20.000 (custo real de reconstrução de passaporte somente) Recarregável em todas as filiais do HDFC Bank ou através do banco HDFC BankBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do banco HDFC NetBanking, mesmo quando o portador do cartão está no exterior Seu Chip ForexPlus É um pequeno microchip embutido no seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão é válido até o último dia do mês indicado no seu cartão. Dentro deste período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. No caso de dinheiro carregado no cartão fica esgotado, este cartão oferece a possibilidade de recarregar mesmo no meio de sua viagem. Os pedidos de recarga podem ser feitos por qualquer pessoa autorizada em seu nome. No caso de o Cartão ser emitido pelo seu empregador / empresa, os pedidos de recarga recebidos através deles serão agidos pelo Banco HDFC. Os clientes do HDFC Bank também podem fazer um pedido para recarregar o cartão através do HDFC Bank PhoneBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking. Facilidade NetBanking pré-pago Últimas 10 transações Declaração do cartão Adicionar nova moeda Cartão Bloquear / desbloquear cartão Hotlist Alterar ATM Solicitação de declaração de PIN Atualizar número de celular e ID de e-mail Transferência de fundos (de uma carteira para outra carteira) Whatrsquos mais, bem enviar uma declaração de contas para Seu endereço de correspondência no final de cada mês em que você usou o cartão para quaisquer transações. ForexPlus Chip Card Cobra Cross Currency Taxes: Para transações em que a moeda da transação é diferente da moeda disponível no ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão bancário cobrará uma marcação de moeda cruzada de 3 em tais transações. A taxa de câmbio utilizada será a taxa de câmbio de varejo VISA / MasterCard vigente no momento da transação. A taxa de câmbio utilizada será a taxa Mid prevalecente no momento da transação. Imposto de conversão de moeda para a venda e compra de moeda Forex: Imposto de conversão de moeda será como aplicável conforme o imposto de serviço abaixo mencionado: Comprar e vender Moeda Forex Imposto Taxa Até Rs. 1 lakh 0,14 do valor bruto ou Rs. 35 / - o que for maior De Rs. 1 lakh para Rs 10 Lakhs Rs. 140 mais 0,07 do valor superior a Rs. 1 lakh De Rs. 10 lakhs e acima Rs. 770 mais 0,014 do montante superior a Rs. 10 Lakhs, sujeito a um máximo de Rs. 7000 Esta grelha acima referida é aplicável para transacções de carregamento, recarga e reembolso. Taxa de Serviço aplicável em todas as taxas Elegibilidade e Documentação do Cartão de Chip ForexPlus Você não precisa ser um cliente do Banco HDFC Se você não tem uma conta, apenas visite um ramo com a seguinte documentação: Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Formulário de Solicitação de Cartão Uma fotocópia autenticada do seu Passaporte Documento adicional para não-cliente (uma fotocópia auto-atestada de Visto ou Bilhete) Uma olhada na elegibilidade para realizar o Forex sob LRS de acordo com a finalidade de sua viagem: Para feriados, visitas pessoais, etc. Procurando um cartão de chip ForexPlus Carregue e recarregue seu cartão ndash Toda vez que você carregar ou recarregar seu cartão, você receberá um alerta por e-mail em seu ID de e-mail registrado com dicas sobre o Dos amp Donts . Se você quiser recarregar seu cartão, você precisa enviar um Formulário de Recarga, Formulário A2 e Instruções de Cheque ou Débito em qualquer de nossas agências ou simplesmente colocar um pedido de recarga através de PhoneBanking ou NetBanking. Settle Disputes ndash Se você tiver alguma disputa relacionada ao seu cartão, você precisa enviar uma carta de litígio ao banco indicando a natureza do seu problema. Exibir um Guia do Usuário ndash Você obterá uma cópia física do Guia do Usuário. Você pode consultar o Guia do usuário para saber mais sobre o seu cartão. Você não deve swipe seu Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card em terminais que mostram o valor de transação em INR. Certifique-se de deslizar o seu cartão em moeda estrangeira local ou terminais de moeda do cartão. Você também pode optar por Declaração de e-mail. Seu cartão não é válido para transações de câmbio na Índia, Nepal amp Bhutan. Quando você for solicitado em máquinas ATM ou Merchant Outlets, selecione a opção Cartão de Crédito. Os bancos dos EUA recebem o direito, pelas leis federais locais, de cobrar uma sobretaxa / taxa de outros clientes bancários por terem acesso aos seus ATMs para retirar dinheiro. Consequentemente, muitos caixas eletrônicos nos Estados Unidos cobram taxas pela retirada de seus caixas eletrônicos, além das taxas cobradas pelo banco HDFC. Da mesma forma, existem alguns caixas eletrônicos em outros países que podem cobrar uma taxa por transações feitas por outros clientes do banco. Você precisa mergulhar seu cartão em terminais que aceitam cartões ao iniciar uma transação. Se o terminal não estiver ativado, passe o cartão. É necessário que você crie sua senha NetBanking pré-pago antes de iniciar transações on-line. Se tiveres esquecido o seu Código de Activação / IPIN, pede-se que ligues para o HDFC Bank PhoneBanking e façamos um novo pedido de IPIN. É uma Password da Internet que o cliente pode escolher para aceder NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança da sua conta .. que será enviada instantaneamente para o seu número de e-mail registrado / Mobile. O PIN do ATM pode ser alterado Não, o PIN do ATM não pode ser alterado no ATM. Caso você tenha esquecido ou perdido o PIN, você precisará solicitar um novo PIN com a ajuda do PhoneBanking ou do NetBanking pré-pago. O que acontece se o meu cartão for perdido Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que tem de fazer é ligar para o HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e comunicar a perda do seu cartão. Esta instalação está disponível 24 horas. Em todos os dias. No caso, se você tiver sido emitido um cartão de back-up no kit, você pode ativar o cartão de back-up, chamando HDFC Bank Phone Banking ou através NetBanking pré-pago. Uma vez que o cartão de back-up é ativado, todos os fundos do cartão principal serão transferidos automaticamente para o cartão de backup. Como faço para ativar o comércio eletrônico Basta fazer logon no NetBanking e habilitar sua facilidade de transação de comércio eletrônico. Como faço para completar o valor do meu cartão quando estou no estrangeiro ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão também pode ser carregado em seu nome por alguém autorizado por você. A pessoa autorizada tem que visitar a sucursal do HDFC Bank com os documentos e fundos necessários. Wersquoll cuidar do rest. My Família - 6 é agora um negócio familiar Empréstimos pessoais a taxas de juros atrativas Poupança. Recompensas. Entretenimento LOGIN Inscreva-se agora Faça o download do app Kotak Cartão de Viagem Multi-Moeda Viajando no exterior Se você viaja para férias ou para negócios, o Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak oferece conveniência global e segurança inigualável. Kotak Mahindra Bank traz-lhe o Kotak Multi Currency World Travel Card, um cartão de viagem pré-pago que lhe permite esquecer os aborrecimentos de transportar cheques em moeda estrangeira e viajantes. Agora, você pode estar livre da inconveniência de encashment, potencial de misplacement / roubo e questões relativas aceitabilidade universal. As características abaixo, as taxas de ampères de tarifas e condições de amperes de condições são aplicáveis ​​para cartões de viagem emitidos por filiais de ING Vysya Bank erstwhile também. Multi Currency Card Embedded com Chip, assegurando maior nível de segurança Carregado com múltiplas moedas em um único cartão Disponível em 10 moedas - Dólares americanos, Euro, Libra Esterlina, Dólares Australianos, Dólares de Cingapura, Franco suíço, Dólares de Hong Kong, Dólares Canadenses, Japonês Iene e Coroa Sueca Aceito em todo o mundo em todos os estabelecimentos comerciais e caixas eletrônicos que aceitam Visa Acesso web separado para gerenciar sua conta de cartão de viagem de qualquer lugar do mundo Alertas de e-mail SMS para cada transação Seguro Kotak Mahindra Banks Acesso pré - Serviço oferece acesso rápido e fácil, 24 x 7 à sua conta de cartão de viagem. Faça logon no kotak. Validade Longa O Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda da Kotak é válido por um período de 3 ou 5 anos. Por favor, consulte a data de validade mencionada no seu cartão de viagem. Perda de seguro de responsabilidade de cartão Sinta-se mais seguro do que levar dinheiro em sua carteira. Com o seu Kotak Multi Currency World Travel Card, não há necessidade de se preocupar, mesmo se o seu cartão é extraviado. Este cartão vem com um seguro de responsabilidade de cartão perdido até Rs. 2,00,000. O seguro cobre qualquer uso indevido até 30 dias antes de seu relato do cartão perdido e 7 dias após o relato. Seguro de Proteção de Compra Seguro de Proteção de Compra Avail em compras feitas com o Kotak Multi Currency World Travel Card até Rs. 1,00,000. Os bens tangíveis adquiridos com o Kotak Multi Currency World Travel Card estão protegidos contra perdas / danos no prazo de 90 dias a partir da data de compra. Seguro de Acidente Aéreo Cover Travel sem preocupações, Kotak Multi Currency World Travel Card traz-lhe cortesia acidente de avião cobertura até Rs. 15,00,000. Perda de passaporte e / ou documentos de viagem Além disso, o Kotak Multi Moeda World Travel Card vem com uma perda de passaporte / documentos de viagem cobertura de até Rs. 50.000. Todos os custos incorridos na aquisição, incluindo taxas de inscrição para o passaporte perdido e quaisquer documentos de viagem, tais como visto de viagem, etc são cobertos. Perda de Bagagem Internacional Em caso de perda de bagagem despachada, em vôos internacionais de saída, o Cartão de Viagem Mundial de Moeda Múltipla Kotak oferece uma cobertura até Rs. 50.000 para cobrir todos os itens necessários para o segurado para necessidades básicas, tais como roupas, itens de uso pessoal / necessidade básica, etc. Serviço de Atendimento ao Cliente Global da Visa (GCAS) Ao viajar para o exterior, seu Cartão de Viagem Mundial Multi Moeda Kotak lhe oferece paz de espírito através de O Global Global Customer Assistance Service (GCAS). Este serviço de emergência 24 horas é oferecido pela Visa em todo o mundo e pode ser usado para relatórios de cartão perdido / roubado, substituição de cartão de emergência e inquéritos diversos. Estamos entre os primeiros bancos na Índia a oferecer a conveniência de serviços de substituição de cartão de emergência, de modo que você nunca está sem o seu cartão, mesmo quando viajam no exterior. Você pode ligar para os números de centro de atendimento VISA para utilizar os Serviços de Atendimento ao Cliente Global VISAs. Você pode encontrar uma lista sábia país de números GCAS em visa-asia / ap / Assinatura / gcas. jsp Kotak Multi Currency World Travel Card Definições Neste documento as palavras e frases a seguir terão os seguintes significados: ATM significa uma caixa automatizada mundial (Exceto na Índia, no Nepal e no Butão), que exibe o logotipo da Visa Electron, no qual, entre outras coisas, o Titular do Cartão pode usar o Cartão de Viagem Mundial Multi Moeda da Kotak para acessar fundos na Conta do Cartão, sujeitos a estes Termos e Condições. Requerente em relação a um Cartão significa uma pessoa que solicita e recebe o Cartão do Banco. Quantidade disponível significa em relação a um Cartão, o montante disponível em um determinado ponto de tempo para uso no Cartão, sendo uma soma de quantidade (s) depositada (s) na Conta do Cartão como sendo reduzida de: a) o montante (s) utilizado O Cartão para a (s) Transação (s) e (b) encargos, custos e despesas no Cartão cobrado pelo Banco para a Conta do Cartão. Banco significa Kotak Mahindra Bank Limited, uma empresa constituída na Índia sob a Lei de Sociedades de 1956 e uma empresa bancária na acepção da Lei de Regulação Bancária de 1949 e com sede em 27 BKC, C 27, G Block, Bandra Kurla Complex, Bandra (E), Mumbai - 400 051 e inclui seus sucessores e cessionários. Card refere-se ao Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak, que é carregado com uma moeda predefinida conforme solicitada pelo Titular do Cartão para tais valores permitidos emitidos pelo Banco para um Titular de Cartão nos termos deste documento. Titular do cartão, você, seus meios em relação a um Cartão, o cliente do Banco que tenha sido emitido e autorizado a usar o Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak. Taxa de conversão de moeda transfronteiriça: É a taxa de câmbio aplicada pelo VISA para o processamento de transações transfronteiriças em que a moeda de faturamento é diferente da moeda do cartão. Transação transfronteiriça: Uma transação transfronteiriça é uma transação para a qual o código do país do comerciante difere do código do país do emissor, independentemente de a moeda de transação ser diferente da moeda de faturamento do portador de cartão ou não. Acessório e software necessário para executar esse dispositivo. A mídia eletrônica inclui (embora não restrita) ATMs POS. Merchant ou Merchant Establishment significa um estabelecimento que tem um acordo com o banco de membros do programa de cartões para aceitar e honrar cartões para a venda de bens e serviços pelo comerciante ao titular do cartão. O comerciante deve incluir, entre outros, lojas, restaurantes, companhias aéreas (exceto na Índia, Nepal e Butão) publicadas periodicamente pelo Banco, pela Visa International ou pelo Comerciante em honra ao Cartão. PIN significa o Número de Identificação Pessoal e significa e inclui qualquer número secreto e confidencial gerado aleatoriamente, atribuído pelo Banco ao Titular do Cartão e / ou subsequentemente alterado pelo Titular do Cartão de acordo com sua escolha, requerido para usar um Cartão em um ATM alocado pelo Banco . POS significa terminais eletrônicos de Ponto de Venda (POS) em um estabelecimento comercial no exterior (exceto Índia, Nepal e Butão), no qual o portador do cartão pode usar o cartão para fazer pagamentos. Transação de Moeda Única: Transação transfronteiriça para a qual a moeda de faturamento é igual à moeda do cartão. Termos significa os Termos que possam existir agora e que possam ser alterados de tempos em tempos. Transação significa uma instrução ou solicitação ou comunicação como aparecendo nos registros do Banco, dada ou feita por um Titular de Cartão usando um Cartão direta ou indiretamente ao Banco para efetuar uma transação, seja via ATM, EDC, POS ou qualquer outro dispositivo do Banco Ou da rede compartilhada Bancos. O Kit de Cartão de Viagem Multi-Moeda deve incluir um Cartão, PIN do GAB, Guia de Utilização e Termos e Condições. Visa é a marca detida pela Visa International e é exibida nos Estabelecimentos Comerciais da Visa International. Solicitação de Cartão: Qualquer pessoa residente na Índia, ou seja, os clientes que mantêm uma conta no Banco, bem como os não clientes que não mantêm uma conta no Kotak Bank, desejosos de fazer uso de um Cartão devem solicitar ao Banco Kotak Formulário de Pedido de Cartão de Viagem Multi-Moeda World Travel prescrito pelo Banco devidamente preenchido juntamente com a prova de identificação e residência eo montante a ser depositado na Conta do Cartão juntamente com os encargos de emissão prescritos pelo Banco. O valor máximo será de acordo com as diretrizes do RBI / FEMA aplicáveis ​​de tempos em tempos. Além da Taxa de Emissão, no momento da compra do Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak, o valor das cargas iniciais, Ser convertida da moeda local para a moeda do Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda Kotak utilizando uma taxa de conversão determinada pelo Banco. Levar várias moedas em apenas um cartão. Por favor, consulte kotak para obter a lista atualizada de moedas disponíveis para o seu Kotak Multi Currency World Travel Card. A lista das moedas predefinidas pode ser modificada / alterada a critério exclusivo do Banco. Os titulares de cartões receberão o kit de cartões de viagem com várias moedas. O Banco terá o direito de aceitar ou rejeitar qualquer pedido a seu exclusivo critério sem atribuir qualquer motivo. Recarregar o Cartão: O Titular do Cartão terá o direito de recarregar o Cartão instantaneamente usando o Log-in da Web, ligando para o nosso Contact Center do Cliente ou enviando o formulário de recarga do Kotak Multi Currency World Travel Card em qualquer agência do Bank in India. O valor total disponível no Cartão após a recarga não deve exceder o limite / limite máximo permitido de acordo com as diretrizes RBI / FEMA, aplicáveis ​​de tempos em tempos. O Titular deverá pagar os encargos de recarga exigidos pelo Banco, de tempos em tempos, para o fornecimento desta facilidade de recarga. O valor será carregado / recarregado na Conta do Cartão dentro de 24 horas úteis após a realização dos fundos. Aplicabilidade das Regras e Regulamentos: A emissão e utilização do Cartão está sujeita ao cumprimento, por parte do Titular, das disposições das leis aplicáveis ​​(incluindo a FEMA, 1999), das regras, regulamentos e directivas emitidas pelo Banco de Reservas da Índia ou por outros instrumentos apropriados Qualquer lei em vigor de tempos em tempos. O cartão não pode ser usado para fazer pagamentos para transações em moeda estrangeira na Índia, Nepal e Butão. Se o cartão for cancelado, seja por incumprimento das leis, regras e regulamentos aplicáveis, ou de outra forma, o Banco não será responsável por qualquer tentativa de utilização do cartão, seja na Índia ou no estrangeiro, resultando no desrespeito do cartão de outra forma. A utilização do cartão deve estar em conformidade com as leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​(incluindo o Controlo de Câmbio / FEMA) em vigor tempo a tempo. Em caso de não conformidade de qualquer um dos mesmos pelo titular do cartão, o Banco terá direito, quer a seu critério, quer a instância das autoridades de execução do RBI / Lei, de excluir o titular do cartão, incluindo o cancelamento e retirada do cartão . O cartão pode ser usado dentro dos direitos de câmbio conforme estipulado pela FEMA ou conforme prescrito pela RBI de tempos em tempos para os portadores de cartão que vão para o estrangeiro para todas as despesas pessoais bonafide desde que a troca total tirada durante a viagem no exterior não exceda o direito. O direito de troca deve ser verificado (antes da viagem) a partir das agências autorizadas do Banco. O cartão não pode ser usado para efetuar remessas, para as quais a liberação de troca não é permitida de acordo com os regulamentos existentes. Banco não permite quaisquer pagamentos / transações usando o cartão em comerciantes registrados na Índia, Nepal e Butão. O titular do cartão é o único responsável perante as autoridades competentes em caso de violação das leis, regras e regulamentos em vigor de tempos em tempos. O Banco não será responsável por qualquer perda ou dano direto, indireto ou conseqüente, decorrente ou relacionado ao não cumprimento por parte do Titular do cartão das leis, normas e regulamentos aplicáveis ​​em vigor de tempos em tempos. O Titular do Cartão por este meio indeniza e concorda em manter o Banco indenizado contra todas as ações, reclamações e custos, encargos e despesas decorrentes de ou como conseqüência de o Titular não cumprir com as leis, regras e regulamentos vigentes de tempos em tempos. Segurança do cartão: O PIN é usado para levantamentos de dinheiro e solicitação de saldo em caixas eletrônicos. O PIN deve ser cuidadosamente protegido. Observe que o PIN não pode ser alterado pelo titular do cartão nos caixas eletrônicos. O PIN só pode ser alterado depois de iniciar sessão na secção de login do cliente Kotak Multi Currency World Travel Card. O uso de PIN errado três vezes invalidaria o Cartão para o resto do dia. O Banco não se responsabiliza pelo uso não autorizado do Cartão. É responsabilidade dos Titulares assegurar que o conhecimento do PIN / PIN Mailer não caia em mãos de outras pessoas. A segurança do PIN é muito importante e a violação de qualquer um dos requisitos acima mencionados equivalerá a uso não autorizado. O cartão deve ser assinado no verso do cartão. A assinatura no verso do Cartão deve ser apenas do Titular do Cartão. Card Validity amp Uso: O cartão não é válido para pagamentos na Índia, Nepal e Butão O cartão será válido até a data de validade real gravado no cartão. O Cartão estará ativo para uso dentro de um dia útil após a recepção dos fundos claros em relação ao valor depositado pelo Cartão para o Cartão na Conta do Cartão. No caso de pagamentos efectuados através de cheque, o cartão só será activado depois de o cheque ter sido cancelado. Kotak Multi Currency World Travel Card irá trabalhar em todo o mundo que não sejam países restritos. Consulte a seção do Cartão de Viagem no kotak para obter a lista mais recente de países restritos. O cartão é aceitável em qualquer dos seguintes: Qualquer ATM de outros bancos que são membros da rede Visa (exceto na Índia, Nepal e Butão) Qualquer estabelecimento VISA (exceto na Índia, Nepal e Butão) O Banco tem a autoridade do titular do cartão Para debitar a Conta de Cartão do Titular do Cartão para todas as retiradas efetuadas pelo Titular utilizando o Cartão como evidenciado pelos registros do Banco que serão conclusivos e obrigatórios para o Titular do Cartão. O Banco também tem a autoridade do Titular para debitar a conta do Cartão com encargos de serviço (se houver) notificados pelo Banco de tempos em tempos. O registro de transação gerado pelo ATM ou POS será vinculativo para o titular do cartão e será conclusivo, a menos que verificado de outra forma e corrigido pelo Banco. O Cartão pode ser usado para Transações até o Valor Disponível no cartão sujeito às leis, regras e regulamentos aplicáveis ​​(incluindo o Controle de Câmbio / FEMA) em vigor de tempos em tempos. O cartão pode ser utilizado pelo titular do cartão e nenhuma outra pessoa. O valor do cartão / cartão não é transferível. Em uma Transação utilizando um montante, tal montante será reduzido do Montante Disponível para chegar a um Novo Valor Disponível após tal Operação. O Titular do Cartão concorda que o registo bancário das transacções relativas ao seu cartão é autêntico e conclusivo. O Titular do Cartão é aconselhado a manter com ele um registro das transações geradas pelos terminais ATM / EDC no estabelecimento do Comerciante. O Titular do Cartão concorda em não tentar retirar / comprar usando o cartão, a menos que fundos suficientes estejam disponíveis no Cartão. O ônus de garantir o equilíbrio adequado do cartão é inteiramente do titular do cartão. As transações no cartão serão na moeda do país no qual ele é transacionado. No entanto, os débitos para a conta do titular do cartão serão na moeda do cartão. A taxa de câmbio entre a Moeda de Transação ea Moeda de Faturamento usada para processar tais Transações de Moeda Transfronteiriças aplicadas pelo VISA é: Uma taxa selecionada pelo VISA a partir da faixa de taxas disponíveis nos mercados de câmbio atacadistas para a Data de Processamento aplicável, Da taxa que o próprio VISA recebeu ou a Taxa do Governo em vigor para a Data de Processamento aplicável e mais ou menos qualquer ajuste que os emissores determinarem. Actualmente, o Banco tem uma margem de 3.5 sobre essa taxa de conversão cambial transfronteiriça, com excepção das transacções em moeda única. Nenhum interesse ou bônus serão ganhos com o saldo da conta do cartão. O depósito de cartão pelo Titular do Cartão com o Banco não dá direito ao Titular de cartão de crédito a utilizar a facilidade de Crédito / Sobregiro. Moeda do Cartão: O Titular do Cartão ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada terá a opção de carregar / recarregar o valor do Cartão em uma ou mais moedas sujeitas às condições de amperes e ao limite permitido da moeda para a natureza da viagem realizada Pelo Titular. O saldo das moedas deve ser definido como Carteira de Moeda. Levar várias moedas em apenas um cartão. Por favor, consulte kotak para obter a lista atualizada de moedas disponíveis para o seu Kotak Multi Currency World Travel Card. Moedas listadas no kotak estão na ordem de moeda de prioridade em que os fundos serão retirados do seu cartão se você não tem a moeda ou moeda insuficiente da transação em seu Kotak Multi Currency Travel Card. No entanto, o Banco reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de aumentar ou diminuir o número de moedas disponíveis sem aviso prévio. A Carteira e Carteira de Moeda podem ser carregadas e / ou recarregadas com valor permissível de divisas durante o seu período de validade pelo Titular do Cartão, ou qualquer outra pessoa devidamente autorizada pelo Titular que forneça uma instrução de carga no formato exigido pelo Banco de tempos a dias Tempo. As instruções de carregamento, uma vez dadas, serão definitivas e obrigatórias para o titular do cartão. No caso de qualquer utilização do Cartão no exterior ou de qualquer encargo incidente sobre o Cartão, as deduções aos montantes para esse fim ocorrerão na seguinte ordem: Primeiro caso o uso / custo seja em uma moeda específica, o valor Serão deduzidos do saldo disponível na Carteira de Moeda correspondente dessa Moeda. No caso em que não foi criada nenhuma Carteira de Moeda para essa moeda ou se houver saldo insuficiente na Carteira de Moeda relevante, os montantes serão deduzidos da Carteira de Moeda denominada em Dólares dos Estados Unidos (USD). Caso não tenha sido criada uma Carteira de Moeda para USD ou não exista saldo suficiente na Carteira de Moeda de USD, o Banco identificaria a Carteira de Moeda com saldo suficiente a partir do qual o montante seria deduzido. Esclarece-se que, caso os montantes sejam deduzidos de uma Carteira Monetária de uma moeda, que não seja a moeda relevante para a transacção, será aplicável a taxa de câmbio determinada pelo Banco para essa conversão de moedas. Também é esclarecido que no caso de nenhuma Carteira de Moeda única ter saldo suficiente para uma transação particular pelo Titular, o Banco rejeitará tal transação, apesar de quantidades suficientes estarem disponíveis em toda a Carteira de Moeda agregada. Localização do Comerciante e Ponto de Venda Uso: Retiro ou depósito em dinheiro não é permitido em locais de Ponto de Venda ou Comerciante. O cartão será honrado normalmente pelos comerciantes, que indicam o logotipo de Visa. O material promocional do cartão ou o símbolo do visto exibido em qualquer local não é uma garantia de que todos os bens e serviços disponíveis nessas instalações podem ser adquiridos com o Cartão. O Cartão é para uso eletrônico somente e será aceitável somente em um Comerciante com um terminal EDC. Qualquer uso do Cartão que não seja o uso eletrônico será considerado como não autorizado eo Titular do Cartão será o único responsável por tais transações. O uso eletrônico é interpretado como o deslizamento de carga / nota de transação impressa eletronicamente do terminal EDC. O Cartão será honrado somente quando ele levar a assinatura do Titular. As transações são consideradas autorizadas e concluídas quando o terminal EDC gera um deslizamento de cobrança. O Titular do Cartão deve assegurar-se de que o Cartão é usado apenas uma vez para cada compra no local do Comerciante. O Deslocamento de Carga será impresso cada vez que o Cartão é usado eo Titular do Cartão deve assegurar que não há uso múltiplo do Cartão no local do Comerciante no momento da compra. O Banco não aceita responsabilidade por quaisquer negócios que o Titular possa ter com o Comerciante, incluindo mas não se limitando ao fornecimento de bens e serviços. Caso o Titular do Cartão tenha alguma queixa relativa a qualquer Estabelecimento de Comerciantes da Visa Electron, o assunto deverá ser resolvido pelo Titular do Cartão com o Estabelecimento de Comerciantes, caso não o faça, não libertará o Titular de qualquer obrigação para com o Banco. No entanto, o Titular deverá notificar o Banco imediatamente. O Banco não aceita qualquer responsabilidade por qualquer sobretaxa cobrada por um Comerciante e debitada na Conta do Cartão. O Titular do Cartão deve assinar e reter o Deslizamento de Carga sempre que o Cartão for usado no estabelecimento do Comerciante. O Banco, mediante um encargo adicional, poderá fornecer cópias da Folha de Encargos. Qualquer Deslizamento de Carga não assinado pessoalmente pelo Titular do Cartão, mas que possa ser comprovado, como autorizado pelo Titular, será o passivo do Titular. Qualquer cobrança ou outra requisição de pagamento recebida de um Comerciante pelo Banco para pagamento será prova conclusiva de que o encargo registrado em tal requisição foi devidamente incorrido no Comerciante no valor e pelo Titular mencionado nessa cobrança ou outra requisição, Caso, caso o cartão tenha sido perdido, roubado ou utilizado de forma fraudulenta, o ônus da prova será do titular do cartão. No caso de um Titular desejar cancelar uma Operação concluída devido a um erro ou por conta de devolução de mercadoria, o recibo de venda anterior deve ser cancelado pelo Comerciante e uma cópia do recibo cancelado deve ser retida pelo Titular do Cartão na sua posse. Todos os Reembolsos e Ajustes devidos a qualquer erro Merchant / Device ou link de comunicação devem ser processados ​​manualmente ea conta será creditada após a devida verificação e de acordo com as regras e regulamentos da Visa, conforme aplicável. O Titular do Cartão concorda que quaisquer débitos recebidos durante este tempo serão honrados com base apenas no Saldo Disponível no Cartão sem considerar este Reembolso. O Titular do Cartão também indemniza o Banco de tais atos de desonrar as instruções de pagamento. O cartão não deve ser usado em hotéis durante o check-in e também em locais onde os acordos de pagamento são feitos antes da conclusão da transação ou serviço de compra. O cartão não deve ser usado para compras por correspondência / ordem telefônica e qualquer uso será considerado como não autorizado eo titular do cartão será o único responsável. O Cartão não deve ser utilizado para o pagamento de subscrição de revistas / periódicos estrangeiros e qualquer utilização será considerada como não autorizada eo Titular será o único responsável. O uso do cartão em qualquer outro dispositivo ATM / EDC / POS pode implicar uma taxa de serviço e / ou taxa de transação e / ou taxa de processamento cobrada no cartão. Todos esses encargos serão deduzidos do Montante Disponível, independentemente de aviso prévio de tais encargos ser dado ao Titular do Cartão. O Titular do Cartão é aconselhado a manter o registro das Transações. Obrigação e obrigação do titular do cartão: O portador do cartão deve notificar o banco imediatamente em caso de mudança de endereço. O Titular deverá sempre garantir que o Cartão é mantido em um lugar seguro. O Cartão é propriedade do Banco e deve ser devolvido a uma pessoa autorizada do Banco, mediante solicitação. O Titular do Cartão deve assegurar que a identidade da pessoa autorizada do Banco esteja estabelecida antes da entrega do Cartão. O titular do cartão será responsável por todas as transações e pelos encargos relacionados. O Titular aceita que, a seu pedido e risco, o Banco concordou em fornecer-lhe o Cartão e aceita a total responsabilidade por todas as Transações registradas pelo uso de seu Cartão. Uma instrução dada por meio do Cartão será irrevogável. O Titular do Cartão deverá, em todas as circunstâncias, assumir total responsabilidade pelo uso do Cartão, processado ou não com seu conhecimento ou com sua autoridade, expressa ou implícita. O Titular do Cartão autoriza irrevogavelmente o Banco a debitar os montantes utilizados pelo Cartão para Transações à sua Conta de Cartão. O Titular deverá manter o Banco indenizado e inofensivo por sua ação de boa fé e no curso normal dos negócios com base em Transações. O Banco empregará o seu melhor esforço na realização das Transacções, mas não incorrerá qualquer responsabilidade, quer para o Titular do Cartão, quer para qualquer outra pessoa por qualquer motivo, incluindo a sua demora ou impossibilidade de realizar uma Transacção ou uma instrução. O Titular do Cartão concorda em submeter todas as controvérsias sobre uma Transação ou entrada na Conta do Cartão para o aviso do Banco dentro de 7 dias da data dessa Operação ou entrada, na ausência de que todas as Transações e as entradas na Conta do Cartão devem ser interpretadas como corretas e Aceito pelo Titular. O Titular deverá devolver o Cartão ao Banco quando não for exigido ou expirado ou após a sua recuperação após ter sido declarado perdido. Net Banking: Com o cartão de crédito Customer Web Login, o titular do cartão terá o direito de acessar os detalhes da conta do cartão que compõem os seguintes serviços: Online Instant Reloading Resumo da conta. Declaração de conta por e-mail. Bloqueio / desbloqueio do cartão. Ver transações. Redefinir PIN do ATM. Customer Contact Center Agora você pode recarregar seu cartão durante a chamada. SMS k viajar para 5676788 e vamos chamá-lo dentro de 30 minutos para processar o seu pedido de recarga de cartão. Os clientes podem ligar para o nosso centro de atendimento ao cliente 24 horas para consultas, registrar suas reclamações e névoa importante, relatório cartão perdido. Perda / roubo / mau uso ou cartões roubados: Se o Cartão for perdido / roubado, o Titular deverá informar imediatamente o Banco pessoalmente ou ligando para o Centro de Atendimento ao Cliente ou o Titular poderá bloquear o Cartão através da seção de login do cliente Kotak World Travel Card. Se houver algum atraso na notificação ao Banco sobre perda ou roubo do cartão, o Titular do Cartão será responsável por qualquer uso indevido do cartão / perdas incorridas entretanto. O titular do cartão deve apresentar um relatório de perda de cartão com a polícia e enviar uma cópia física real para o Banco. O Banco, após a recepção de informações e verificação de cartão de identidade hot lista do Cartão. O titular do cartão continuará a ser responsável por todas as transações realizadas em seu cartão até que ele relata a perda de seu cartão para o Banco através dos modos acima prescritos. No entanto, o Titular do Cartão continua a ser responsável por encargos, se houver, incorridos post envio intimation por qualquer outro modo para além dos modos prescritos como acima até que o mesmo é atuado / hot-listados pelo Banco. Em caso de perda do cartão, será emitido novo Kit de Cartão de Viagem e o Banco transferirá o Valor disponível menos os encargos aplicáveis ​​para o novo Cartão. Qualquer instrução recebida pelo Banco para a listagem quente de um Cartão não pode ser revogada. Entrega do Cartão: O Titular do Cartão que pretenda entregar o Cartão de Viagem Mundial Multi-Moeda da Kotak comunicará o Banco por escrito e entregará o Cartão junto com o aviso. O Titular do Cartão terá direito a receber saldo no Cartão após dedução dos encargos aplicáveis ​​e somente se todas as transações forem liquidadas. Taxas de Emissão de Cartão A Taxa de Emissão de Cartão deverá referir-se às taxas / encargos de uma só vez, que devem ser pagos pelo O requerente, no momento da apresentação do pedido do cartão. Por favor, visite o kotak e consulte a seção de Taxas e Cargos de Ampliação do Kotak Multi Currency World Travel Card para as taxas e encargos mais recentes. Taxa de recarga de cartão deve referir-se à taxa / s ou encargos, que é obrigado a ser pago pelo candidato. No momento de cada recarga necessária para a moeda desejada para ser recarregado no cartão. Por favor, visite o kotak e consulte a seção de Taxas e Cargos de Ampliação do Kotak Multi Currency World Travel Card para as taxas e encargos mais recentes. A Taxa de Substituição do Cartão deve referir-se à (s) taxa (s) ou encargos a pagar pelo requerente do Cartão de substituição. Os detalhes das taxas e encargos aplicáveis ​​podem ser obtidos junto ao Banco. O Banco reserva-se o direito de, a qualquer momento, cobrar ao titular do cartão quaisquer taxas / encargos para as transações realizadas por você no cartão. Os detalhes das taxas e encargos aplicáveis ​​podem ser obtidos junto ao Banco e estão sujeitos a alterações periódicas. Quaisquer encargos governamentais, dívidas ou impostos a pagar como resultado do uso do Cartão serão da responsabilidade do Titular. O Titular autoriza o Banco a deduzir do saldo do seu Cartão e concorda em indenizar o Banco por quaisquer despesas que o Banco possa incorrer na cobrança de dinheiro que o Titular deve ao Banco em relação ao seu Cartão (incluindo, sem limitação, Medida permitida por lei). O valor devido e a pagar pelo Titular do Cartão, se não for pago separadamente, será recuperado pelo Banco a partir do Montante Disponível ou ao débito de qualquer outra conta com o Banco do Titular do Cartão, se houver. Mudança de instalações: O Banco pode, a seu critério, disponibilizar o uso de um Cartão em mais ATMs, EDC, POS e / ou outros dispositivos através de redes compartilhadas. O Titular do Cartão entende e concorda que tais redes podem fornecer diferentes funcionalidades, ofertas de serviços e taxas diferentes para diferentes serviços e / ou locais. O Banco, a seu exclusivo critério, a qualquer momento, sem aviso prévio ao Titular, terá o direito de retirar, descontinuar, cancelar, suspender e / ou rescindir o recurso para usar o Cartão e / ou serviços relacionados a ele, em um ATM / outro Dispositivos e não será responsável perante o Titular por qualquer perda ou dano sofrido resultando em qualquer forma de tal suspensão ou rescisão. Manutenção: O Banco reserva-se o direito de suspender, sem aviso prévio, o acesso a ATM / outro dispositivo similar ou a prestação de todos ou de alguns dos serviços, A qualquer momento, se o Banco considerar necessário fazê-lo, seja para manutenção de rotina ou apertos técnicos / medida de força por qualquer outro motivo. Registros de Transações Impressos, Declaração de Informações de Saldo, Erros, Reclamações: O Titular do Cartão pode optar por um registro impresso de Transação através de um ATM e verificar tal registro. O titular do cartão deve informar o Banco por escrito no prazo de 7 dias, se houverem irregularidades ou discrepâncias nas Transações / dados no Cartão. Se o Banco não receber qualquer informação em contrário dentro de 7 dias, o Banco pode assumir que a declaração e as Transações estão corretas. Todos os registros mantidos pelo Banco, em forma eletrônica ou documental, das instruções do Titular do Cartão e outros detalhes (incluindo, mas não limitado a pagamentos feitos ou recebidos) de acordo com este contrato, serão considerados como Ser evidência conclusiva de tais instruções e outros detalhes. The ATM machine may capture the Card, if responses sought from the Cardholder by the machine are not provided by the Cardholder within a specific time. In circumstances when the Card is captured then the Cardholder shall have to apply for a new Travel Card Kit in the manner prescribed above. Disclosure of Information: The Bank reserves the right to disclose to other institutions, such information concerning the Card or the Cardholder as may be necessary or appropriate in connection with its participation in any Electronic Funds Transfer Network. The use of the Card at ATM/EDC-POS/other devices shall constitute the Cardholders express consent. To the collection, storage, communication and processing of identifying and Card balance information by any means necessary for the Bank to maintain appropriate Transaction records. To release and transmission to participants and processors ATM network/other network details of the Cardholders account and Transaction information and other data necessary to enable the Card to be used at an ATM/other device. To the retention of such information and data by the said participants and processors in the Bank/other networks. To the compliance by the said participants and processors in the Bank ATM network/other networks with laws and regulation governing disclosure of information to which such participants and processors are subject. To the disclosure of information to third parties about the Transactions where it is so necessary for completing Transactions or when necessary to comply with law or government agency or court orders or legal proceedings or when necessary to resolve errors or question the Cardholder has raised or in order to satisfy the Banks internal data processing requirements. The Cardholder hereby expressly authorizes the Bank to disclose at any time and for any purpose, any information whatsoever relating to his personal particulars, Card transaction or dealings with the Bank, to the head office or any other branches, subsidiaries or associated or affiliated corporations of the Bank wherever located, any government or regulatory agencies or authorities in India or elsewhere, any agents or contractors which have entered into an agreement to perform any service(s) for the Banks benefit, and any other person(s) whatsoever where the disclosure is required by law or otherwise to whom the Bank deems fit to make such disclosure. The Cardholder agrees to provide the Bank information that the Bank requires from the Cardholder by law or regulation, or any other appropriate information that the bank may reasonably request from time to time. Banks Rights: The Bank may at its sole discretion withdraw or suspend the Card or amend any of its features without notice to the Cardholder. The Bank shall have discretion not to carry out a Transaction where it has reason to believe that the use of the Card is not authorized or the Transaction appears not genuine or unclear or such as to raise a doubt or it cannot be put into effect for whatsoever reasons. The Bank may at its discretion, videotape or record on camera the Cardholders access at ATM and rely on footage of such clippings as evidence in any proceedings. Should any instruction given by the Cardholder be capable of being executed by the Bank in more ways than one, the Bank may execute the said instruction in any one of the said ways, at its sole discretion. Cardholder disputes with Merchants: A Charge Slip with the Cardholders signature together with the Card number noted thereon shall be conclusive evidence as between the Bank and the Cardholder as to the extent of liability incurred by the Cardholder. The Bank shall not be in any manner responsible for the quality, value warranty, and delay in delivery, non-delivery, non-receipt of any goods or services received by the Cardholder. Merchant Establishments may reject the use of the Card for any reason whatsoever and Bank shall not be responsible for the same nor should be responsible in respect of goods or items supplied. It must be distinctly understood that the Card facility is purely a facility to the Cardholder to purchase goods or avail of services and the Bank holds out no warranty or makes no representation about quality, quantity, value, delivery or otherwise, howsoever regarding the goods or services, and any dispute should be resolved with the Merchant Establishment directly. However, the Cardholder shall report to the Bank about the dispute with the Merchant, detailing the name of locations, date and time of the transaction and other details that will assist the Bank in its investigations. The Bank shall make bonafide and reasonable efforts to resolve an aggrieved Cardholders disagreement with the applicable charge indicated in the statement within 120 days of receipt of the notice of disagreement. If after such effort, the Bank determines that the charge indicated is correct then it shall communicate the same to the Cardholder along with details including a copy of the Charge Slip or payment requisition along with charges if any. The Bank accepts no responsibility for refusal by any establishment to honour the Card. Insurance Benefits: The Cardholder specifically acknowledges that the Bank will not be liable in any manner whatsoever by virtue of any insurance cover provided and that the insurance company will be solely liable for compensation if any in case of the death of a cardholder and/or loss of baggage and/or loss of passport and shall not hold the bank responsible for any matter arising from in connection with such insurance cover, whether for or in respect of any deficiency or defect in such insurance cover, recovery or payment of compensation, processing or settlement of claims or otherwise howsoever and all such matters shall be addressed to and sorted out directly with the insurance company. The Cardholder agrees that the insurance cover so provided will be available to the Cardholder only as per the terms of the relevant insurance policy in force and only so long as the Cardholder is and remains a Cardholder of the Bank with his maintained in good standing. On the Card being cancelled or withdrawn temporarily or permanently for whatsoever reason the benefit of such insurance cover shall automatically discontinue from such date of cessation of card. The current insurance benefits offered on your Kotak Multi Currency World Travel Card are in association with Insurance Service Provider for more details refer to kotak. Exclusion from Liability: Without prejudice to the foregoing the Bank shall be under no liability whatsoever to the Cardholder in respect of any loss or damage arising directly or indirectly out of. Any defect in goods or services supplied. The refusal of any person to honour or accept the Card. Any statement made by any person requesting the return of the Card or any act performed by any other person in conjunction. The exercise by the Bank of its right to demand and procure the surrender of the Card prior to the expiry date exposed on its face whether such demand and surrender made and/or procured by the Bank or any person or computer terminal. The exercise by the Bank of its right to terminate any Card. Any injury to the credit character and/or reputation of the Cardholder alleged to have been caused by the re-possession of the Card and/or any request for its return or the refusal of any Merchant Establishment to honour or accept the Card. Any mis-statement, mis-representation, error or omission in any details disclosed to the Bank. Decline of transaction due to any reason at a Merchant location ATM The Bank accepts no responsibility and will not be liable for any loss or damage for any service failures or disruptions (including but not limited to loss of data) attributable to a system or equipment failure or due to reliance by the Bank on third party, products or interdependencies including but not limited to electricity or telecommunication. The Bank accepts no liability or responsibility for the consequences arising out of the interruption of its business by Acts of God, riots, civil commotions, insurrections wars or any other causes beyond its control, or by any strikes or lockouts. If an ATM or similar device malfunctions, resulting in loss to the Cardholder of some or all amount of a transaction, and such a loss is confirmed by the Bank through a verification of the Banks records, the Bank will correct that loss by making any adjustments to the Card including any adjustments for service charges, if any. The bank shall not be responsible/ liable for failure of any ATM to dispense cash or if the cardholder is unable to withdraw cash for any reason whatsoever or if unable to avail the facility. The Bank shall not be responsible for any loss or damage caused to the Card holder by reason of any failure to comply with the Cardholders instructions, when such failure is caused due to reason beyond the control of the Bank, the opinion of the Bank being final in this regard. By applying for and availing the Card facility, the Cardholder grants express authority to the Bank or carrying out the Transactions performed by use of the Card. The Bank shall have no obligation to verify the authenticity of a transaction made other than by means of the PIN. The Bank shall under no circumstances be liable for any claims for losses or damages whatsoever whether direct, indirect, incidental, consequential and irrespective of whether any claim is based on loss of revenue, investment, production, goodwill, profit, interruption of business or any other loss of any character or nature whatsoever and whether sustained by the Cardholder or any other person. The Bank shall not be liable for non-availability of the funds credited to the Card due to restrictions on convertibility or transferability, requisitions, involuntary transfers acts of war or civil strife or other similar causes beyond the Banks control, in which circumstance no other branch, subsidiary or affiliate of the Bank shall be responsible thereof. Ability to refuse payment: Except as otherwise required by law, if the Bank receives any process, summons, order, injunction, execution, distrait, levy, lien, information or notice which the Bank in good faith believes calls into question the Cardholders ability to transact on the Card the Bank may, at its discretion and without liability to the Cardholder or such other person decline to allow the Cardholder to obtain any portion of his funds, or the Bank may pay such funds over to an appropriate authority and take any other steps required by applicable law. The Bank reserves the right to deduct from the Available Amount on the Card a reasonable service charge and any expenses the Bank incurs, including without limitation reasonable legal fees, due to legal action involving the Card. Termination of Card: In the event the Cardholder decides to terminate the use of the Card, the Cardholder shall give the Bank not less than 15 days prior notice in writing and forthwith return the Card to the Bank after cutting the card into 4 pieces and obtain a valid receipt thereof. Such termination shall also be deemed a termination of all facilities accorded by the Bank to a Cardholder. In the event charges are incurred on the Card after the Cardholder claims to have destroyed the Card, the Cardholder shall be entirely liable for the charges incurred on the Card whether or not the same are result of misuse and whether or not the bank has been intimated of the destruction of the Card. The Bank shall be entitled to discontinue this facility at any time by canceling the Card with or without assigning any reason whatsoever and by giving 15 days notice and shall be deemed to have been received by the Cardholder within 15 days of posting to the Cardholders address in India, last notified in writing to the Bank. If Cardholder uses the Card at any unauthorized location or for any purpose other than as stated under these Terms and conditions or for strictly prohibited purposes, it may result in cancellation of the Card by Bank. In the event the Cardholder fails to comply or adhere terms and conditions mentioned therein. In the event of pendency of any bankruptcy insolvency proceeding or proceedings of a similar nature against the Cardholder, it may result in cancellation of the Card by Bank. In the event if Cardholder fails to furnish the necessary Know Your Customer (KYC) documents which is also subject to verification by Bank, it may result in cancellation of the Card by Bank. Indemnity: The Cardholder agrees to and shall indemnify and hold the Bank and each of the employee agents, consultants contractors, content providers or representatives of the Bank harmless against all actions, claims, liabilities, demands, proceedings, losses, damages, costs, charges and expenses including reasonable attorneys fees and court / adjudicating body costs whatsoever, which the Bank may at any time incur, sustain, suffer or be put to as a consequence of or by reason of or arising out of, breach of the Cardholders representations and warranties the improper use of the Card by the Cardholder or any other person with/without the consent of the Cardholder or the breach by Cardholder or any other person with/without the consent of the Cardholder of any of the provisions of these Terms or any other agreement with the Bank by the Cardholder or, fraud or dishonesty relating to any transaction by the Cardholder or his employees/agents by reason of the Bank in good faith taking or refusing to take or omitting to take action on any instruction given by the Cardholder due to acts or omissions of the Cardholder, including but not limiting to : (a) Failure to intimate/inform the Bank when he/it suspects or knows that his/its Passwords are known to third parties or when third parties use his/its Passwords for carrying out unauthorized or illegal transactions (b) Failure to keep confidential and secure the PIN from third parties (c) Failure to inform the Bank regarding any changes in his/its personal information (d) Failure to comply with the Law (e) Failure to comply with the usage guidelines issued by the Bank in respect of the Card as may be applicable at the relevant time (f) Failure to comply with these Terms and any agreement between the Bank and the Cardholder. Terms and Conditions and Changes: The Cardholder shall be deemed to have unconditionally agreed to and accepted these terms and conditions by signing the Card application form. The Bank reserves the right to revise policies, features and benefits offered on the Card and alter these Terms and Conditions from time to time and may notify the Cardholder of such alterations in any manner it thinks appropriate. The Cardholder will be bound by such alterations unless the Card is returned to the Bank for cancellation before the date upon which any alteration is to have effect. These Terms form a contract between the Cardholder and the Bank. By accessing the service, the Cardholder accepts these terms and conditions. The Bank could make changes including (but not limited to) the purposes reasons listed below: Impose or increase charges relating solely to the use of the Card. Increase the Cardholders liability for losses relating to transactions with his Card. The Bank may also make a change without notice if the change is necessary to maintain or restore the security of the electronic system or equipment used for the Card transactions. Notification of these and any other changes may be given by the Bank by posting it to the Cardholders latest address recorded with the Bank or displayed at the Banks branch or on the website of the Bank. The Cardholder must notify the Bank of any change to his address promptly. Proof of posting to such last notified address shall be conclusive proof of the notification at the time when it ought to be delivered in due course by the post even if the notification may be returned through the post undelivered. Governing Law amp Jurisdiction: These Terms/Transactions/Services and obligations of the Bank shall be governed by and be subject to Indian law and guidelines as may be issued by the RBI from time to time. The courts in Mumbai shall have the exclusive jurisdiction as regards any claims or matters arising out of the use of the Card. Compliance with law: The Cardholder must be either by himself or through legally authorized representative eligible and capable by law to avail of the Card. The Bank shall not be liable to the Cardholder or any third party for any loss or damage suffered due to the ineligibility or incapacity of the Cardholder. The Cardholder agrees that he is aware of and shall comply with any law that may be applicable to any of the transactions he carries out, through the Card. The Bank shall not be responsible or liable to any third party for the Cardholders violation of any law. Contact us for Queries or Complaints and Grievance Redressal: In case of any complaints / queries in connections with Card Account, Card Holder may contact at Banks Phone Banking Number 1860 266 2666 (local call rates apply) or can write a letter to us at Kotak Mahindra Bank Ltd. P. O. Box: 16344, Mumbai - 400013 or can email at service. bankkotak. If Cardholder disputes remain unresolved, he/she may directly approach the Banking Ombudsman for redressal of grievanceForexPlus Chip Card What are the benefits of HDFC Bank Forex Plus Chip Card Protection against Foreign Exchange fluctuation ForexPlus Chip This is a small microchip embedded in your card. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card está disponível em moedas Euro / GBP e Dólares dos EUA, proporcionando assim proteção contra flutuação da taxa de câmbio usando o valor carregado nestes cartões no futuro. No entanto, você pode retirar dinheiro ou usar o cartão no POS Ponto de Venda (Ponto de Venda) em qualquer moeda em qualquer lugar do mundo usando o Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão. Para transacções efectuadas na moeda do cartão, ou seja, Euro / GBP e Dólares americanos, não perde em divisas devido a taxas de mercado variáveis ​​Disponível em três moedas - Euro, Libra Esterlina e Moedas de Dólar Americano. Cada uma dessas moedas é aceita em todo o mundo e pode ser alterada para a moeda do país em que você está. Mais seguro e mais seguro O cartão tem um chip embutido Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Que armazena informações confidenciais em formato criptografado, oferecendo um maior nível de segurança contra fraudes de falsificação e skimming cartões em comparação com cartões de tira magnética. Este cartão é aceito em todos os estabelecimentos Visa / Mastercard Merchant afiliados e 24 horas VISA / Mastercard ATMs afiliados em todo o mundo. Portanto, não há mais problemas de transportar grande quantidade de dinheiro ou cheques de viagem, sem mais aborrecimento de perseguir cambistas, pagamento de comissões e despesas de rastreamento. Seu cartão está protegido contra o uso indevido em caixas eletrônicos por meio de PIN. No caso do seu cartão se perder ou roubado, tudo que você tem a fazer é chamar HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão. Esta facilidade está disponível 24 horas em todos os dias. O cartão também pode ser hotlisted usando nossa facilidade NetBanking de cartão pré-pago em hdfcbank. Segurança adicional com facilidade de bloqueio de cartão temporário Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão vem com um recurso de bloqueio / desbloqueio temporário. Você pode bloquear o cartão usando recurso NetBanking pré-pago quando o cartão não está em uso e desbloqueá-lo sempre que você estiver viajando amplificador precisa usar o cartão. No caso do seu cartão é perdido ou roubado, você pode bloquear o mesmo com a ajuda de facilidade NetBanking pré-pago. Alternativamente, você pode chamar a chamada 24x7 HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e relatar a perda de seu cartão e começ o cartão obstruído. Facilidade para alterar ATM PIN de acordo com sua conveniência ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card oferece ao titular do cartão a conveniência de alterar o seu PIN ATM utilizando a facilidade NetBanking pré-pago. Números internacionais gratuitos: O HDFC Bank oferece fácil acesso aos serviços de PhoneBanking do Banco HDFC através de números internacionais gratuitos em 32 países, conforme detalhado abaixo. Austrália, Bélgica, Canadá, Dinamarca, França, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Nova Zelândia, Áustria, Portugal, África do Sul, Suécia, Suíça, Tailândia - 80080077444 , República Tcheca 800090155, Mônaco 80093312, Polônia 008001124694, Arábia Saudita 8008142094, Emirados Árabes Unidos 8000185252, EUA 18445796441, Bahrain 80004980, Grécia 0080016122061284, Singapura 8001013301, Croácia 0800222990 Para saber detalhes específicos, como restrições, cobertura etc, clique aqui. Antes de partir para o seu destino de viagem, use o Travel Planner para planejar seu orçamento e criar um itinerário de viagem personalizado. Serviços de Atendimento ao Cliente Global 24x7 Se você precisar fazer uma lista de seu cartão por conta de perda ou roubo, oferecemos a possibilidade de substituir seu cartão ou receber dinheiro de emergência quando você estiver viajando para o exterior. Você pode chamar os Serviços de Atendimento ao Cliente da Global Visas para aproveitar esses serviços. Visite travel. visa/apcemea/au/pt/assets/common/visagcasap. pdf para obter uma lista completa dos números de centros de atendimento do Visa, com identificação nacional. Esses serviços são cobrados de acordo com as diretrizes do Visa. Cobertura de Seguros Desfrute de uma experiência de viagem livre de preocupações financeiras com seguro de cartão cobre como proteção até Rs. 500.000 contra o uso indevido do cartão perdido ou devido a falsificação / skimming Seguro de Acidentes Pessoais (cobertura de morte apenas) de Rs.500,000 Perda de bagagem cobrir até Rs. 50.000 e perda de bagagem despachada até Rps. 20.000 Passport reconstrução abrange até Rs. 20.000 (custo real de reconstrução de passaporte somente) Recarregável em todas as filiais do HDFC Bank ou através do banco HDFC BankBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do banco HDFC NetBanking, mesmo quando o portador do cartão está no exterior Seu Chip ForexPlus É um pequeno microchip embutido no seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. O cartão é válido até o último dia do mês indicado no seu cartão. Dentro deste período, você pode usar seu cartão quantas vezes quiser. No caso de dinheiro carregado no cartão fica esgotado, este cartão oferece a possibilidade de recarregar mesmo no meio de sua viagem. Os pedidos de recarga podem ser feitos por qualquer pessoa autorizada em seu nome. No caso de o Cartão ser emitido pelo seu empregador / empresa, os pedidos de recarga recebidos através deles serão agidos pelo Banco HDFC. Os clientes do HDFC Bank também podem fazer um pedido para recarregar o cartão através do HDFC Bank PhoneBanking ou do HDFC Bank Mobile Banking ou do HDFC Bank NetBanking. Facilidade NetBanking pré-pago Últimas 10 transações Declaração do cartão Adicionar nova moeda Cartão Bloquear / desbloquear cartão Hotlist Alterar ATM Solicitação de declaração de PIN Atualizar número de celular e ID de e-mail Transferência de fundos (de uma carteira para outra carteira) Whatrsquos mais, bem enviar uma declaração de contas para Seu endereço de correspondência no final de cada mês em que você usou o cartão para quaisquer transações. ForexPlus Chip Card Cobra Cross Currency Taxes: Para transações em que a moeda da transação é diferente da moeda disponível no ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão bancário cobrará uma marcação de moeda cruzada de 3 em tais transações. A taxa de câmbio utilizada será a taxa de câmbio de varejo VISA / MasterCard vigente no momento da transação. A taxa de câmbio utilizada será a taxa Mid prevalecente no momento da transação. Imposto de conversão de moeda para a venda e compra de moeda Forex: Imposto de conversão de moeda será como aplicável conforme o imposto de serviço abaixo mencionado: Comprar e vender Moeda Forex Imposto Taxa Até Rs. 1 lakh 0,14 do valor bruto ou Rs. 35 / - o que for maior De Rs. 1 lakh para Rs 10 Lakhs Rs. 140 mais 0,07 do valor superior a Rs. 1 lakh De Rs. 10 lakhs e acima Rs. 770 mais 0,014 do montante superior a Rs. 10 Lakhs, sujeito a um máximo de Rs. 7000 Esta grelha acima referida é aplicável para transacções de carregamento, recarga e reembolso. Taxa de Serviço aplicável em todas as taxas Elegibilidade e Documentação do Cartão de Chip ForexPlus Você não precisa ser um cliente do Banco HDFC Se você não tem uma conta, apenas visite um ramo com a seguinte documentação: Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Formulário de Solicitação de Cartão Uma fotocópia autenticada do seu Passaporte Documento adicional para não-cliente (uma fotocópia auto-atestada de Visto ou Bilhete) Uma olhada na elegibilidade para realizar o Forex sob LRS de acordo com a finalidade de sua viagem: Para feriados, visitas pessoais, etc. Procurando um cartão de chip ForexPlus Carregue e recarregue seu cartão ndash Toda vez que você carregar ou recarregar seu cartão, você receberá um alerta por e-mail em seu ID de e-mail registrado com dicas sobre o Dos amp Donts . Se você quiser recarregar seu cartão, você precisa enviar um Formulário de Recarga, Formulário A2 e Instruções de Cheque ou Débito em qualquer de nossas agências ou simplesmente colocar um pedido de recarga através de PhoneBanking ou NetBanking. Settle Disputes ndash Se você tiver alguma disputa relacionada ao seu cartão, você precisa enviar uma carta de litígio ao banco indicando a natureza do seu problema. Exibir um Guia do Usuário ndash Você obterá uma cópia física do Guia do Usuário. Você pode consultar o Guia do usuário para saber mais sobre o seu cartão. Você não deve swipe seu Chip ForexPlus Este é um pequeno microchip embutido em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Card em terminais que mostram o valor de transação em INR. Certifique-se de deslizar o seu cartão em moeda estrangeira local ou terminais de moeda do cartão. Você também pode optar por Declaração de e-mail. Seu cartão não é válido para transações de câmbio na Índia, Nepal amp Bhutan. Quando você for solicitado em máquinas ATM ou Merchant Outlets, selecione a opção Cartão de Crédito. Os bancos dos EUA recebem o direito, pelas leis federais locais, de cobrar uma sobretaxa / taxa de outros clientes bancários por terem acesso aos seus ATMs para retirar dinheiro. Consequentemente, muitos caixas eletrônicos nos Estados Unidos cobram taxas pela retirada de seus caixas eletrônicos, além das taxas cobradas pelo banco HDFC. Da mesma forma, existem alguns caixas eletrônicos em outros países que podem cobrar uma taxa por transações feitas por outros clientes do banco. Você precisa mergulhar seu cartão em terminais que aceitam cartões ao iniciar uma transação. Se o terminal não estiver ativado, passe o cartão. É necessário que você crie sua senha NetBanking pré-pago antes de iniciar transações on-line. Se tiveres esquecido o seu Código de Activação / IPIN, pede-se que ligues para o HDFC Bank PhoneBanking e façamos um novo pedido de IPIN. É uma Password da Internet que o cliente pode escolher para aceder NetBanking. É uma senha confidencial para a segurança da sua conta .. que será enviada instantaneamente para o seu número de e-mail registrado / Mobile. O PIN do ATM pode ser alterado Não, o PIN do ATM não pode ser alterado no ATM. Caso você tenha esquecido ou perdido o PIN, você precisará solicitar um novo PIN com a ajuda do PhoneBanking ou do NetBanking pré-pago. O que acontece se o meu cartão for perdido Caso o seu cartão seja perdido ou roubado, tudo o que tem de fazer é ligar para o HDFC Bank PhoneBanking imediatamente e comunicar a perda do seu cartão. Esta instalação está disponível 24 horas. Em todos os dias. No caso, se você tiver sido emitido um cartão de back-up no kit, você pode ativar o cartão de back-up, chamando HDFC Bank Phone Banking ou através NetBanking pré-pago. Uma vez que o cartão de back-up é ativado, todos os fundos do cartão principal serão transferidos automaticamente para o cartão de backup. Como faço para ativar o comércio eletrônico Basta fazer logon no NetBanking e habilitar sua facilidade de transação de comércio eletrônico. Como faço para completar o valor do meu cartão quando estou no estrangeiro ForexPlus Chip Este é um pequeno microchip incorporado em seu cartão. Ele é criptografado para que as transações com seu cartão de débito de chip sejam mais seguras. Cartão também pode ser carregado em seu nome por alguém autorizado por você. A pessoa autorizada tem que visitar a sucursal do HDFC Bank com os documentos e fundos necessários. Wersquoll cuida do resto.

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